Sintonia, conexão, magia e amizade.
Essas seriam as principais palavras que eu definira relacionamento com seu cliente.
Marcelo e Thainá, é um casal MUITO espontâneo, muito unidos e um casal que adora foto!
Imagine, nem curtimos trabalhar com casais assim, né?! Rs
O Marcelo, mora na Argentina e estuda medicina por lá, veio ao Brasil por conta da pandemia e, aqui ficou com até então sua noiva.
Em um certo momento, fui procurado pelo casal para poder fazer o casamento deles, participar de um dos momentos mais lindos da vida deles.
Construímos uma grande amizade durante todo o processo e isso facilita muito as fotos, uma vez que, temos como maior princípio a felicidade natural exposta nas imagens.
Fomos realizar o ensaio do casal na Pedreira de Laranjal, um local diga-se de passagem, muito bonito, com o pôr do sol de cinema, um lugar realmente mágico.
Chegamos lá, começamos as fotos e mais ou menos na metade do ensaio e nos deparamos com uma situação um pouco constrangedora, acabava de ter acontecido um desaparecimento de alguém no local enquanto nadava no rio.
Com boa parte do ensaio já concluído, fomos orientados pelo corpo de bombeiros a nos retirar da locação, uma vez que ali, havia a partir de então virado cena de crime.
Fomos a um local próximo e tive a ideia então de fazer apenas mais uma foto.
Então, pedi para que o noivo colocasse a caminhonete ao centro da estrada e que ligasse os faróis e posicionei os noivos.
Comecei a direção com eles e pensei, vou fazer algo diferente aqui, então, tirei meu celular do bolso e fotografei com o próprio celular.
Algumas pessoas não sabem, porém, ministro aula de Fotografia em um colégio da cidade, por isso, o motivo de fotografar com o celular, para expôr aos alunos os desafios que nos colocamos em busca de uma boa foto.
O que eu não esperava, era que, aquela foto, seria uma das prediletas do casal (em especial ao noivo rs)
Pois é, é o que eu sempre digo, Fotografar, vai muito além de olhar o que está a sua frente e sair clicando como se não houvesse o amanhã.
Fotografar, vai muito além de equipamento e valores, vai do princípio da técnica, do conhecimento e principalmente, do sair da zona de conforto.
Ahhh, quer ficar por dentro dos desafios que passamos no dia a dia na fotografia, bastidores e histórias que só acontecem atrás de uma câmera?!
Nos siga nas redes sociais :) @thiagobarrosfotografo
Valeu pessoal, até semana que vem!!!!

Imagem enviada por Thiago Barros .