Os mistérios que envolvem Brígida, uma pequena comunidade ucraniana no sul do país, estão de volta. A segunda temporada de “Desalma” teve sua estreia marcada no Globoplay nesta quinta-feira, dia 28.

Trinta anos se passaram desde que Halyna foi morta. A mãe dela, a bruxa Haia, planejou uma vingança e, com magia, trouxe a filha de volta.

“A segunda temporada de ‘Desalma’ é o início dos acertos de contas da história de Brígida. A gente começa a entender que o que ocorre nesse lugar começou muito tempo atrás. Agora a gente começa a responder muitas pontas soltas que ficaram abertas na primeira temporada e, claro, novos mistérios também que vão surgindo”, diz a autora Ana Paula Maia.

Fábio Assunção estreia na série como Traian, um homem cheio de segredos e poderes.

“A primeira referência que a gente tem dele é uma foto no século 19. Ele é romeno e já está por volta dos 40 e poucos anos. Ele pode ter então 200, 300, 400 anos. Ele vem para o Brasil provavelmente para um acerto de contas com o personagem da Cássia Kis, mas eu acho que ele levanta mais perguntas do que respostas neste momento”, comenta o ator.