Despedimo-nos de mais um ano. E vestimos o verde da esperança para enfrentar o que se delineia à nossa frente. O que ficou para trás, sejam dores ou alegrias, passou simplesmente, e ficarão guardadas, parte na memória; outra, no coração.

Muito do que vivemos machucou, sangrou até, mas deixou lições, as quais seguiremos ou não, as escolhas   somente dependem de nós. 

Por outro lado, alegrias, conquistas, vitórias,  abraços ( ah,  como nos fazem bem os abraços), palmilharam nossos passos, como um ímã a nos atrair para novas vivências,  novas situações, novos desafios. 

E chegamos ao agora, com os olhos no porvir.

Que Deus continue a nos levar no colo nas dificuldades, mostrar o caminho menos sinuoso a seguir, e, principalmente, nos ensine a agradecer-Lhe a Vida e sabedoria e, também e principalmente, a quem nos dá as mãos nos momentos de sofrimento. 

Feliz 2022 a todos, elevemos aos Céus nossas orações para que coloquemos em prática todos os ensinamentos recebidos ao longo do ano que passou e tenhamos discernimento e força tanto para vencer as dificuldades, como para desfrutar as alegrias que certamente virão. Deus nos abençoe, com muita Luz, Amor e Paz.