Na cidade de Itapetininga, uma jovem de 19 anos registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual alegando que foi seguida pelo motorista de um carro branco na Vila Hungria. A vítima disse à polícia que o homem pediu que ela entrasse no veículo e que a situação ocorreu duas vezes no mesmo mês.

Além de registrar o BO, a jovem fez uma postagem nas redes sociais para alertar as mulheres da cidade.

"Hoje fui eu que passei por essa situação e provavelmente não vou ser a última, mas amanhã pode ser qualquer uma de nós que esse senhor venha a assediar. Nós, mulheres, não temos paz nem para sair para trabalhar. Por favor, tenham cuidado. Compartilhem o máximo que puderem para acharmos esse indivíduo", publicou a jovem, com um vídeo do carro do suspeito.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a jovem de 19 anos contou que estava andando pela Rua do Santíssimo, na tarde do último dia 24, quando percebeu que estava sendo seguida pelo motorista de um carro branco. Ela relatou à polícia que o homem abriu a janela e pediu para ela entrar no veículo.

Ainda conforme o BO, a jovem descreveu o motorista como um homem branco, careca, de cerca de 50 anos. Ela disse que tinha sido abordada pela mesma pessoa há três semanas no mesmo local, em frente ao cemitério.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapetininga, que investiga os fatos. Segundo o órgão, "diligências estão em andamento para identificação e prisão do responsável".