Neste domingo, 17, quatro pessoas invadiram uma casa em Vila Velha, Espírito Santos, onde acontecia um churrasco, e mataram quatro pessoas, deixando mais quatro feridas, uma das quais veio a falecer posteriormente no Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias.

A Polícia Civil não chegou a divulgar a quantidade de pessoas que estavam presentes na confraternização, mas dois dos assassinos não participavam dela. Uma das vítimas, Elaine Cristina Machado, de 49 anos, era moradora próxima de local do crime, que ao ouvir o barulho dos tiros foi verificar o que estava acontecendo, levando dois tiros.

O estado de saúde dos feridos internados não foi divulgado, embora um familiar de uma das vítimas, que preferiu não ser identificado, tenha comentado com a imprensa que “estavam colocando as telhas na casa dentro desse terreno, enquanto tomavam cerveja e faziam churrasco. Foi quando entraram e atiraram em todos que estava lá”, disse. A Polícia Civil afirmou não poder passar informações relativas ao caso “para preservar a investigação”.