Somos seres únicos, manifestos com dons, talentos e destinos diferentes.

Somos energia e magnetizamos aquilo com o qual estamos em ressonância.

Acredito que quando estamos conectadas com a nossa verdade interior, as ideias fluem, os projetos dão certo e a abundância chega!

Por outro lado, quando estamos desconectadas, a tendência é querer o que é do outro ou até mesmo ser o outro, mas, com isso, deixamos de acessar o que é nosso de verdade e a escassez pode vir para mostrar que colocamos nossa alma dentro do deserto, onde não há nada para a gente, porque não está ali a nossa verdade.

Inveja nem sempre é maldade. Acredito que uma de suas raízes seja a baixa autoestima, pois quem duvida de si mesmo ou não acredita que as suas ideias são valiosas, pode ter tido uma infância de restrições e negligência emocional, por isso, aprendeu a não se validar. Hoje, como adulto, tem a tendência a ir beber na fonte do outro e pode, sem perceber, morrer de sede, pois ali não tem nada pra ele. Se você se sente perdida, se tem olhado mais para a vida do outro do que para a sua ou se está em qualquer tipo de escassez, procure terapia.

O autoconhecimento pode te ajudar a se descobrir e retomar a sua autoestima, a redescobrir qual é a sua essência e seus dons verdadeiros. A terapia pode te levar de volta ao seu oásis, esse lugar abundante que já existe dentro de você.

Faz sentido pra você?