Os dois filmes mais aguardados sobre um dos crimes que mais chocou nosso país são lançados com exclusividade na plataforma de streaming Amazon Prime Video na noite desta quinta-feira, 23/09.

A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais contam diferentes versões a respeito do caso. Carla Diaz e Leonardo Bittencourt foram os responsáveis por interpretar Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos. Originalmente os filmes iriam ser lançados em 2020, porém devido a pandemia, a estreia foi adiada

Caso Richthofen:

O roteiro é da dupla Ilana Casoy e Raphael Montes, responsáveis por Bom dia, Verônica e Mauricio Eça fica na direção.

Confira o trailer  clicando aqui.

Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão; Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e 6 meses de reclusão.A atriz Carla Diaz comenta que: “Eu precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal em relação ao crime e à história real porque, se não, eu não conseguiria interpretar essa personagem em dois filmes que contam a mesma história, mas com olhares totalmente diferentes.”

O caso foi documentado em três livros - um deles, "O Quinto Mandamento", de Ilana Casoy, chamou a atenção de Eça pela riqueza de detalhes ao reconstituir o crime com base no julgamento e na investigação policial. O projeto passou por algumas produtoras até que Eça apresentou um roteiro, escrito por Casoy e por Raphael Montes, que abraçasse a história que ele queria tirar do papel.