Para um especialista, extraterrestres podem estar preocupados com catástrofes irreversíveis na Terra: “Tem todos os sinais de ser um OVNI”.

 Para Scott C. Waring, um ufólogo especialista em OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), acredita que o objeto avistado no céu ucraniano em meio à guerra “tem todos os sinais” para ser considerado uma visita extraterrestre. Para o especialista, a aparição de extraterrestres durante a guerra da Rússia contra a Ucrânia teria como objetivo “EVITAR UM DESASTRE” que afete a todos no planeta Terra.

Abaixo, você pode conferir o vídeo que mostra um disco branco voando, uma espécie de clarão. O OVNI estava pairando baixo, depois acelerou em um ângulo e depois atravessou a cidade para oscilar para cima e para baixo novamente. Comportamento muito estranho que não pode ser feito por qualquer aeronave que existe.

 

Segundo o especialista em OVNIs, aconteceu algo parecido em Fukushima, no Japão, quando houve um vazamento de um reator nuclear no ano de 2011. Para ele, pode ser um monitoramento de alienígenas: “Eu acho que isso o ‘objeto voador não identificado’ poderia estar lá pela mesmo motivo. Um vazamento de reator não só causa danos aos humanos, mas também a todos seres que existem na via láctea por milhares de anos”.

E não é só isso, apesar de o país estar em guerra tem outra história estonteante, três dias depois, tropas ucranianas disseram terem sido salvas por OVNIs durante um ataque russo. Supostamente, um objeto voador fez um monte de “ataques relâmpagos misteriosos” e destruiu tanques russos que se preparavam para atacar. As informações foram publicadas pelo Daily Star na semana passada, foram relatadas por Kostyantine Lytvynenko, diretor ucraniano da CBN News.