Um empresário foi espancado durante assalto a uma chácara na manhã desta quarta-feira (25) em Piracicaba. Ao menos três suspeitos, um deles possivelmente armado, levaram carro, eletrônicos e dinheiro da propriedade, que fica no bairro Água Branca.

Segundo relato do filho da vítima, no momento do crime estava no local o empresário, a mulher dele e dois marceneiros que trabalham na empresa da vítima. O local fica numa área afastada do bairro, numa região de chácaras.

Antes de render todos, o empresário, que tem 57 anos, foi agredido na cabeça, costela e rosto, e ficou bem machucado, segundo o filho dele. Durante o assalto, a mulher foi trancada na casa e as outras vítimas no barracão.

Os criminosos fugiram levando uma televisão, uma corrente do empresário, um pouco de dinheiro que estava na carteira da mulher e o carro de um dos funcionários, que foi usado na fuga. Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos não tinham sido encontrados.

O empresário foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Piracicamirim, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Militar foi acionado para o local.