A polícia prendeu sete suspeitos de sequestrar idoso de 69 anos, na madrugada deste sábado (26). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada em Tietê (SP) e levada para um cativeiro em Tatuí (SP), onde foi encontrada com saco plástico na cabeça.

De acordo com informações do registro policial, moradores acionaram a Polícia Militar após flagrarem o idoso sendo levado pelos criminosos.

Através da câmera de segurança de um vizinho, a família teve acesso às imagens do sequestro e acionou a Polícia Militar, que montou cercos nas principais vias de acesso da região e encontrou o carro utilizado pelos criminosos em Boituva (SP).

Os suspeitos foram abordados e indicaram o local do cativeiro. O advogado foi resgatado pelos policiais no Parque San Raphael, em Tatuí, e sete pessoas foram presas em flagrante por extorsão mediante sequestro, associação criminosa, roubo e posse ilegal de arma.

Segundo a família, o idoso não teve ferimentos, mas ficou com algumas dores no corpo por causa da abordagem brusca.

A Polícia Civil informou que alguns integrantes da quadrilha tinham passagens criminais, dois estavam em liberdade condicional e um era procurado por latrocínio.

Os sete suspeitos foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro, associação criminosa, roubo e posse ilegal de armas sendo que parte dos integrantes do grupo tinham passagens criminais, dois estavam em liberdade condicional e um era procurado por latrocínio.