A vida passa rápido

Olá amigos , que susto!!!! Já falou essa pequena frase alguma vez? Eu falei no dia 24 de Outubro de 2021, naquele dia levei um susto que fazia tempo que não levava.  

Era um domingo lindo, tive a honra de ser convidado para realizar o casamento de um casal de amigos na Grande Capital de São Paulo. Parecia tudo normal, me aprontei, aprontei a família partimos para a nossa missão.

Às 13h, momentos antes da cerimônia senti um leve desconforto na barriga, pelo meu histórico é normal, mas a coisa foi aumentando, pouco a pouco, após a cerimônia a dor já chegava ao nível 7 numa escala que começa no zero e vai ate dez. Sem conseguir ficar ali chamei minha família e saímos rápido. Antes mesmo de sair das dependências do prédio percebi que algo estava errado, e quase vomitei.

Paramos numa farmácia, minha linda esposa ao volante, tomei remédio para gases e tentei seguir em frente, mas não adiantou, tive que parar o carro e mais uma vez as coisas foram se complicando. Não tive dúvidas quando passamos perto do Hospital Santa Paula, na avenida Santo Amaro. Entrei no hospital gritando e a dor já estava em 10 ou mais. Correram comigo para medicar e logo já estava dentro de uma maquina de Tomografia, nem vi muito o que estava acontecendo visto que tomei doses altíssimas de remédios para dor. Mas até aqui a dor ainda era forte. Quando apareceu o Dr. Pedro e me deu um remédio que não sei o nome, mas é mais forte que morfina, não sei o nome, mas foi um remédio realmente aluciante.

O diagnóstico estava fechado, Hérnia com encarceramento de alça do intestindo. Solução Cirurgia de urgência. Nas próximas 5 ou 6 horas deveria já estar na mesa da cirurgia, declarou o médico.

Ligaram para o meu convênio, foram me buscar e levaram para Piracicaba para o Hospital fornecedores de Cana, tudo encaminhado às 8h da manhã do dia 25 já estava sendo operado. Ufa!!!! Que susto.

Pouco antes da Cirurgia acontecer o médico me falou das possibilidades, e foi me deixando um pouco assustado, mas sempre confiante em Deus e na capacidade de todos que estavam ali, mas é assustador, pensar que vão te abrir e só depois vão tomar as decisões do que fazer.

Graças a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, tudo correu bem e no dia 26 já estava em casa com minha família, em casa, seguro e em repouso.

Esse episódio serviu para me mostrar mais uma vez que a vida passa muito rápido, que é preciso viver intensamente cada momento de nossas vidas, que não temos tempo para mágoas, falta de perdão, falta de compaixão, falta de amor, tudo passa muito rápido então é preciso encarar a realidade vamos passar muitos sustos, e vai chegar o dia do último susto. O certo é que não sabemos nem o dia e nem a hora do nosso ultimo susto, então não deixe nada pra trás, vá resolvendo tudo que puder, a vida vale muito a pena, a vida com Deus vale muito mais. Porém é cada Susto que a gente passa.

Obrigado a todos que oraram por mim, por todas as mensagens de carinho e de afeto. Espero não levar nenhum susto nos próximos dias, mas sei que isso é impossível.