Nesta quinta-feira, 10 de Fevereiro, um taxista de 34 anos foi morto com nove tiros em frente da casa dele. De acordo com a Polícia, o cachorro de estimação da vítima também morreu baleado.

De acordo com informações disponibilizadas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão no bairro Jardim Primavera por volta das 21h. Ao chegar no local, os policiais encontraram Luciano Batista caído na garagem, com diversas perfurações pelo corpo.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada e levou o homem gravemente ferido até um hospital particular da cidade. No entanto, Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (11).

No local do crime, os PMs constataram que o cachorro de estimação do taxista também foi baleado durante a ação e morreu no local.

Em depoimento, uma testemunha contou que os disparos foram feitos por dois homens que passaram de moto em frente à casa de Luciano.

A Polícia Técnica foi até o local para recolher provas e imagens das câmeras de segurança, e a Polícia Civil informou que um inquérito será aberto para investigar o caso. Até a tarde desta sexta-feira (11), ninguém tinha sido preso.