Heloísa Périssé, vestida de Coxinha, foi a quinta eliminada da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil". Antes, Beto Barbosa, Letícia Colin, Dudu Nobre e Gretchen já haviam sido desmascarados nesta edição do programa apresentado por Ivete Sangalo.

Neste domingo, as disputas individuais foram entre as duplas Coxinha x Ursa e Abacaxi x Borboleta. A novidade foi a chegada de mais uma participante: a Leoa.

Os jurados já tinham adivinhado que Heloísa Périssé era quem estava por trás da máscara. Bastante emocionada, a atriz relembrou sua luta contra o câncer. "Sou uma pessoa que decidiu viver. Tem que ser feliz", disse ela sobre aceitar o convite para o programa. "Quando entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse 'meu Deus, não vai dar, não vou conseguir”.

"E nesse momento, eu fui no tratamento que fiz, onde chega uma hora que só te resta enfrentar aquilo. Todo esse período que passei quando deitei numa cama de radioterapia, naquele momento ali eu tive que encontrar em mim espaço. E foi isso que fiz", acrescentou a atriz, entre lágrimas. Heloísa Périssé foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares em 2019.

Na época, ela fez cirurgias, além de realizar o tratamento com quimioterapia e radioterapia. Agora, a atriz está curada da doença